"Ser Essência Muito Mais"

sábado, 10 de dezembro de 2016

Reinventando o espaço!

Sete anos se passaram desde que escrevi minha primeiras linhas neste espaço! Foram anos de postagens ininterruptas. Ao todo mais de 500 postagens e não sei mais quantos comentários. Lendo os textos, muitos horríveis, confesso, percebi o quanto fui intenso, porém, idiota, as vezes, ingênuo em outras e, principalmente, o quanto mudei e evolui neste tempo.

Após longa reflexão sobre o que fazer com este espaço, tentei várias coisas, textos informativos, letras de música e até mesmo não fazer nada, apenas deixar de lado! O fato é que o "Coisas de Jão", se tornou uma espécie de refugio que não consigo abandonar. Dentro desta perspectiva, também não é possível não dar outro destino a ele do que abrigar minhas vivências e impressões do que estou vivendo e do que acontece a minha volta.

Poemas? Contos? Textos dissertativos? Não me prendo mais em fórmulas para dizer algo, apenas digo! Portanto, amigos, selecionei, das mais de 500 postagens, algumas que, mesmo tendo acontecido a muito tempo, ainda fazem algum sentido quando leio. Estas continuam publicadas, as outras, como muitas outras coisas, foram definitivamente deletadas.

No mais, o Coisas está voltando e espero que ele, desta vez, não se torne tão chato quanto de outrora! Espero que consiga manter uma periodicidade nas postagens e que elas sejam interessantes e que produzam algum efeito!


Abraços...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Opiniões:

Postar um comentário

"A Paz, A ciência, A Essência"

Copyright © Coisas de Jão | Suporte: Mais Template