"Ser Essência Muito Mais"

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dança Profana


Música para embalar a noite
Mãos quentes em teu quadril
As suas aranham minhas costas
Rostos colados
Minha língua percorre o seu corpo
Safado,
Molhado!
No compasso de seus lábios
Penetro seu mais fundo desejo
Perdemos o pudor, o juízo.
Perfeita alquimia de corpos
Vai e vem ritmado
Um geme
O outro delira
Volúpia
Acordes acelerados ecoam
Mudamos a coreografia
Alteramos o tom
Ao toque do último e mais belo acorde
O gozo!
Corpos caídos no chão
Prazer
Dois corpos marcados
Eternamente
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

31 comentários:

  1. Maravilhoso poema e dança! abraço,chica

    ResponderExcluir
  2. uauuuuuuu
    deu até vontade de dançar rsss

    beijinhos Jão.

    ResponderExcluir
  3. Ai, que calor! rsrsrs
    Quente! Profano e apaixonante esse teu bailar!
    Bjo, Jão.

    ResponderExcluir
  4. Hummm,

    Dança boa esta e poema transcendental, adorei!!!

    Aplausos a pura inspiração deste poeta.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. E ainda há quem não goste de dançar. rs
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Amigo Joao..
    Leia sua visita em meu blog...
    Jão disse...
    Ola, retornando a visita e agradeçendo o carinho.
    Ser pai é realmente uma Dadiva divina,
    ainda não recebi essa graça,
    mais como filho sei o quão é importante.
    Abraços
    Sigo-te!
    30 de janeiro de 2011 09:26
    Joao..
    E hoje com muito carinho venho avisar você que esta em homenagem no blog.
    www.aviagem1.blogspot.com
    Junto contigo econtrara mais 3 lindas amizade em homenagem.
    Um lindo final de semana beijos e beijos meus,Evanir.

    ResponderExcluir
  7. foi uma dança sem qualquer ensaio
    onde ensaio minhas flores
    pousando-as em teu corpo
    destilando os perfumes
    que enfeitam as paredes
    e aos olhos
    são teus contornos que me são cais
    e porto seguro
    nessa dança
    sem término
    e me findo
    me ensinuo
    no teu corpo nu
    uma nudez de pele
    de alma
    e de leve
    te provo
    o nectar que
    não sendo breve
    te convido a me inundar de ti.
    Vem?

    UAUUUUUUUUUU, meu querido!
    Que bonita revelação de seu lado sensual.
    fez uma dança belíssima com suas palavras e versos, e inversos e universos, esquentou os meus sentidos.

    Adorei.

    Meu carinho, amigo querido.
    Samara Bassi

    ResponderExcluir
  8. Oie! Saudades daqui ;)

    Perfeita dança

    Beijos, bom findi

    ResponderExcluir
  9. UaU...
    Sentidos insanos.
    Na batida perfeita.
    Os corpos se entrelaçam.
    As almas se encontram.
    O desejo se sacia.
    O perfume embreaga.
    E a noite se acalma.
    O descanso vem.
    E o sono toma nos braços o amor...

    Um beijo poeta querido...

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!
    Amei tudo isso.
    Delicioso poema!
    Parabéns!
    Saudações!!
    Carla

    ResponderExcluir
  11. Isso é que é saber aproveitar bem a noite... Delícia...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  12. Bendito seja o prazer dos corpos no breve encontro da dança!
    Delicioso!
    Bjs jão!

    ResponderExcluir
  13. Quanto ritmo encontro nessa dança.

    www.papel40kg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Jão...meu mais querido amigo...

    seu poema me soa como se fosse uma grande libertação...de sentimentos presos guardados..aprisonados..e por um momento LIBERTADOS....

    adoro vc menino!

    bjo grd!

    Zil

    ResponderExcluir
  15. Dança gostosa essa!
    Jão,dançar com amor torna a dança inesquecível.O coração baila mesmo quando a música se cala.

    ResponderExcluir
  16. Certo, ficarei.
    Dá vontade de comer sua imagem que me parece de chocolate e gostosa...kkk
    Bom sábado!
    Carla

    ResponderExcluir
  17. UAU!Poesia quente e apaixonada!Uma bela dança de amor nesses versos!Bjs,

    ResponderExcluir
  18. Adorei tuas palavras!
    Passando para lhe desejar um bom final de semana!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  19. sem pudor, outro sabor...



    =)
    bjsmeus

    ResponderExcluir
  20. Amo poemas sensuais...eles nos libertam. Divina a forma como expressou nessa dança.
    Calor...(risos)
    Se revelando um perfeito poeta do amor.
    Uma bela noite meu querido
    Abraços e afagos, sempre.

    ResponderExcluir
  21. Olá amig...passando para desejar a você um lindo e maravilhoso dia...

    gostei da post.

    um abraço bem carinhoso.......xeroOoOo

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Que dança mais quente,mais gostosa :)
    Achei maravilhoso essa mistura de dança com pegação.Hehehe
    Beijos e uma boa semana pra ti

    ResponderExcluir
  24. Oi...passando pra dizer oi...agradecer seu carinho...

    bjão!


    Zil

    ResponderExcluir

"A Paz, A ciência, A Essência"

Copyright © Coisas de Jão | Suporte: Mais Template