"Ser Essência Muito Mais"

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Acostumar

E agora vem aquela fase
A do costume
Acostumar com tudo menos
Menos carinho
Menos risadas sem nexo
Menos doritos com coca
Você quis partir
E me sobrou tão pouco
Uns bilhetes de cinema
Um retrato talvez
Uma saudade bonita
Saudade esperançosa
Enquanto você se vai amor
Subo bem alto
La no topo daquela pedra
A mais alta de todas
Vou ficar por la olhando o horizonte
Ate você subir e me buscar
Ate você voltar
E me levar de volta pra casa
Pra nossa casa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

  1. Jão,


    Essa poesia , em especial , muito
    me tocou ...
    Saudade se tornou parte de mim.


    Mas não vim comentar, vim desejar
    um FELIZ NATAL !
    Muita Paz , Amor , Sorrisos e Poesia ...

    BjO Grande ........... :)

    ResponderExcluir
  2. Feliz, feliz, feliz Natal refletindo a presença de Deus e Jesus Cristo, uma virada de ano arretada, com muita música boa e um clima de energia positiva, e claro, um 2011 sensacional!

    Você merece.

    B-Jos.

    ResponderExcluir
  3. Jão,
    Você disse tudo, essa fase do costume é tão ruim, sei bem o que é isso, o pior é a saudade arrebatadora que fica... de tudo!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Conforme agente vai lendo seu texto, vem imagens, gosto de texto assim!

    ResponderExcluir
  5. Mas eu espero.
    Espero porque
    a "ES-PE-RA-n-ÇA"
    vem mesmo do verbo esperar.
    É que eu me acostumei a ter sua imagem refletida no espelho do meu peito e gravada na retina dos meus olhos cor-dos-teus-detalhes.

    -----------

    Estou visitando meus amigos e oferecendo meu sincero presente de amor.

    Todos os dias improviso uma oração sincera: As mãos de Deus de um tamanho que me caiba.

    Ao iniciar esta jornada, peço a tua proteção.
    Volta teus olhos pra o caminho que ora vou trilhar, estendendo a tua proteção sobre todos os meus passos.
    Ilumina a minha estrada pois, sempre que estás comigo, sou forte e capaz de suportar as lições que me destinas.
    Orienta as decisões que deverei tomar.
    Acompanha-me e certifica-me de que estarei indo ao encontro das minhas melhores opções.
    Faz com que minha jornada tenha sucesso, Senhor.
    Livra-me dos perigos, dos acidentes e de qualquer situação que me impeça de construir a minha felicidade.
    Governa as minhas ações e o comportamento daqueles que podem influenciar o meu destino.
    Dirige a tua luz divina para este filho teu que ora com fervor e é motivado pelo teu amor.
    Que assim seja, para sempre. Amém!!!

    (Oração inspirada no Salmo de Davi)

    Meu desejo à todos os meus queridos, de um Feliz Natal! Esqueçamos um pouco os presentes, o consumismo e estejamos mais P.R.E.S.E.N.T.E.S., de alma e coração.

    Beijo na alma.

    Abraços, flores e estrelas...

    ResponderExcluir
  6. Natal, Novo Ano
    ¨¨¨@
    ¨¨@*@
    ¨@@*@@
    ¨¨¨@
    Desejo a você feliz 2011, um ano de muito sucesso, 12 meses de muita saúde, 62 semanas de muitas alegrias e coragem, 365 dias de muita sorte, 8760 horas repletas de amor e paz.

    ResponderExcluir
  7. A vida é assim... A saudade é só um retrato do que já não está la. Ficar sentado e esperar pode não ser o remedio, mas ajuda a tomar coragem pra retomar o percurso, só que de corpo inteiro.

    ResponderExcluir

"A Paz, A ciência, A Essência"

Copyright © Coisas de Jão | Suporte: Mais Template