"Ser Essência Muito Mais"

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Arroz e Feijão

O poeta pena quando cai o pano
E se felicita ao encontrar o amor
Amor daqueles singelos, simples.
Como arroz e feijão
Igualmente diferentes, completam-se
Uma quase perfeita combinação
E nos desencontros do caminho
Sobra tempo pro buteco de sexta-feira
Eu e ela
A melhor dupla de buraco do mundo
De truco nem tanto
Mais sim uma  dupla
amigos
Mais que amigos
irmãos
Irmão que se nasce é especial
Irmão que escolhe é especial d+
Agora ela é maior
18 anos completo
Mais pra mim sempre foi grande
Sempre foi mais que maior
Sempre foi e sempre vai ser
mais


Já ouvi falar  varias vazes que só temos um grande amor na nossa vida. Balela! Eu posso citar aqui pelo menos três pessoas que são meus grandes amores. Isso sem contar o pessoal da minha família. O texto de hoje é pra homenagear um dos meus grandes amores, e entre eles ela ta lá no topo com certeza. Minha maninha “Vivi”. Amo ela muito.

Parabéns pelos seus 18 anos, conta sempre.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Família unida, Jão, vitórias coletivas. Família unida, unicidade. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Manim, não sei nem o que falar man... de verdade... A-M-E-I o texto, ficou mega foda..

    Tô realmente sem palavras..
    Brigadão por tudo, vc sabe que vai pro céu né? escutou isso bastante na terça...vai sem escala..pq me aturar, é só pra quem pode! hahaha

    Sei que posso contar SEMPRE com vc,e vc sabe que pode contar comigo também.. e NINGUÉM,N-I-N-G-U-É-M vai separar a gente..

    É amor demais, é amizade de mais, é IRMANDADE demais..

    "Tamo junto" hahaha


    TE AMO *-*

    ResponderExcluir

"A Paz, A ciência, A Essência"

Copyright © Coisas de Jão | Suporte: Mais Template