"Ser Essência Muito Mais"

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Trapézio


Malabarista que voa desafiando o medo
Saltando cada vez mais alto
Avidamente em busca de seu trapézio imaginário
Arrisca-se sempre mais
O publico se encanta e ele avança
Segue sua sina de buscar o invisível
recupera-ser dos tombos
voar bem alto e aproximar-se do céu


so pra completar deixo um trecho de uma musica da Ana Carolina que a Cecilia me mostrou hoje e fiquei encantado e estasiado com ela, segue um trecho proximo post falo só dela.
abraços

... "Eu vou seguir a luz dos faróis
que me lembram os teus olhos
Vai ver que eles podem me ajudar a ver
que não há de ser nada, que não há de ser nada
eu vou por aí, eu vou por aí....

Pior de tudo que a gente ainda vai se ver
Ando em ruas que não sei o nome
Pra me perder"...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. "O impossível está a um passo da nossa superação, apartir do momento que nos superamos algo impossível se realiza."
    Sergio Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. O único medo sensato é o medo de ter medo. No mais, a gente vai andando por ai... se perdendo... achando trapezios soltos pelo ar.

    ResponderExcluir
  3. é isso aí... buscar sempre chegar mais perto do céu... sem pensar que o tombo vai ser maior. Porque uma hora a gente alcança com glória...

    beijos

    ResponderExcluir

"A Paz, A ciência, A Essência"

Copyright © Coisas de Jão | Suporte: Mais Template