"Ser Essência Muito Mais"

terça-feira, 6 de julho de 2010

Linda Flor Negra



Todo dia de manha olho pela janela e vejo minha flor
Linda flor negra, imponente, cativante.
Não tem muito tempo que a cultivo
Uns três meses talvez
Minha flor é de rara espécie
É negra e linda
Forte e frágil ao mesmo tempo
E mesmo com toda essa fortaleza fragilizada
A cada dia que passa amo mais a minha flor
Perde-la seria como não ter mais motivos pra sorrir ao amanhecer

(João Vitor)


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. eu não consigo palavras pra dizer o que eu sinto agora....

    a não ser que vc é o homem mais incrível que eu conheço....uma pessoa com uma capacidade de amar imensa....cabe um mundo na sua forma de amar....

    um escorpiano legítimo,de uma personalidade muito,mas mto própria...um homem que eu admiro muito...e respeito mais ainda...ainda que na minha maneira torta de ser....

    um homem que ama e não merece menos que amor em troca...

    me pintou de uma forma tão bela...tão bela quanto eu queria ser....

    quem dera ter meu lado forte sobressaído...mas ele ainda se esconde...

    eu te disse uma vez,digo de nvo: esta menina será uma mulher...e um dia vc vai se orgulhar de mim...


    eu amo você joão vitor...ainda dentro da minha confusão e imaturidade...TE AMO...

    ='/

    ResponderExcluir
  2. Você não tem poque ter medo de perder. As pessoas se perdem pra se encontrar o tempo todo.. em todo lugar...

    ResponderExcluir
  3. "Por te falar eu te assustarei e te perderei? Mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia"
    Clarisse Lispector

    Concordo com a Cecilia, não alimente esse pensamento de certa forma negativo, simplismente viva intesamente o momento claro...

    "Se perder um amor... não se perca!
    Se o achar... segure-o!
    Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala.
    O mais... é nada."
    Fernando Pessoa

    ResponderExcluir

"A Paz, A ciência, A Essência"

Copyright © Coisas de Jão | Suporte: Mais Template