"Ser Essência Muito Mais"

sábado, 6 de março de 2010

Estou indo de volta pra casa

Quando vejo tal encontro fico extasiado
cena linda e poética, digna de filmes de vanguarda
sua presença acalenta meu espirito e tudo de ruim se esvai
agora sei o quão valiosa é sua companhia
ótimos momentos que jamais ei de esquecer
não tem como não dizer que a amo
e que seja de qual maneira for quero-lhe sempre por perto

Ps. Viagem pra Paraty linda, ótimo momentos, ótima companhia, lindos lugares, amanhã estou voltando, pra enfim descansar de tudo que tem me feito mal... Estou voltando pra casa sem um tostão no bolso, mais com o coração revigorado...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Ai Jão, situação complica, não é?
    Não tenho muito mais a dizer... Só que eu espero que passe e você tenha paz, que fique bem...
    Saudades! Espero te ver logo. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. ei guri...

    sou prima da ana....to aqui em seu blog conhecendo...vendo post por post....e amando tdo que estou a ler....

    ...eu to padecendo do coração sabe??então o post mais ''legal'' foi aquele com a musica longe do meu lado...
    ''A paixão quer sangue e corações arruinados
    E saudade é só mágoa por ter sido
    Feito tanto estrago
    E essa escravidão e essa dor
    Não quero mais''

    adorei guri.....eu volto hein...


    lindo espaço^^


    bjbj

    ResponderExcluir
  3. que delícia! espero que esteja bem de volta pra casa... e não liga, vale muito a pena ficar sem um tostão no bolso de vez em quando rsss

    beijos

    ResponderExcluir

"A Paz, A ciência, A Essência"

Copyright © Coisas de Jão | Suporte: Mais Template