"Ser Essência Muito Mais"

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Tudo bem, Tudo Bom

Me ligou pra dizer que ia se mudar
Se eu quiser tanto assim, posso telefonar
E eu no meu quarto assistindo à TV sem som
Ouvindo os discos do Ziggy Stardust
E o que eu queria, era ficar com você
Tudo que eu queria era ficar com você
 Mas tudo bem, tudo bom
Uns têm, outros não Uns vêm, outros vão
Sei que é chato dizer, mas me sinto velho menina
Ninguém mais se lembra do Balão Mágico
E eu coleciono palavras num papel
Pra tentar construir versos dodecassílabos
E o que eu queria, era ficar com você
Tudo que eu mais queria era ficar com você
Mas tudo bem, tudo bom Uns têm, outros não
 Uns vêm, outros vão
Quem sabe um dia agente se acerta de vez neh!!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Ahhh Ludov *-*

    Enfim.. tudo bem, tudo bom.

    ResponderExcluir
  2. Haha mais uma vez esta ai, a musica presente para resumir o que talvez esteja ou o que ja aconteceu com "algumas varias" pessoas não!? haha

    Marcel Proust não estava errado quando citou o seguinte:
    " A música pode ser o exemplo único do que poderia ter sido - se não tivesse havido a invenção da linguagem, a formação das palavras, a análise das ideias - a comunicação das almas"

    ResponderExcluir
  3. "E o que eu queria, era ficar com você
    Tudo que eu queria era ficar com você
    Mas tudo bem, tudo bom
    Uns têm, outros não
    Uns vêm, outros vão"

    É bem isso mesmo Jão... uns vêm... outros vão... ):

    ResponderExcluir
  4. "Uns têm, outros não
    Uns vêm, outros vão"

    É verdade Emilio(voz de sabrina satto).
    Não conheço essa banda, mas a letra é boa.

    ResponderExcluir

"A Paz, A ciência, A Essência"

Copyright © Coisas de Jão | Suporte: Mais Template