"Ser Essência Muito Mais"

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Por que os dias terminam?

E quando voltava fiz o caminho mais longo
e escutei a música mais longa
e li os textos mais longos
contei estrelas, escrevi algumas linhas
tudo isso só pro dia não acabar
só pra ficar com a senção de sua presença
de seu sorrizo, de sua carinha de lolita envergonhada
não quis dormir, pra não ter que acordar e voltar pra casa
quem me dera poder para o tempo naquela hora
naquela praça, naquela cidade grande com ar de interior
"quem me dera ao menos uma vez ter de volta todo ouro que entreguei aquem"



Ps. texto escrito dia 28/12/09 , ao que me lembro ja se passava das 03:00 da manhã...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Existem mesmo dias que não deveriam se acabar... Aliás, momentos que deveriam ser eternos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Tem que parar de me fazer chorar... >.<

    ResponderExcluir
  3. São as pequenas coisas que valem mais
    É tão bom estarmos juntos
    Tão simples: um dia perfeito
    oooou uou ♪ ♫

    eles ainda existem.

    ameeeei seu post.
    confesso que não vivo um dia assim há tempos.. =/

    ResponderExcluir
  4. huuum Se eu não estou enganada essa lagoa não me é estranhaa

    Seveeen Lakes *---*
    Será que posso achar que esse texto foi escrito com a minha pessoa inclusa?
    ou seria pretencioso demais pensar assim?

    Beijos Jão amado
    Nayka

    ResponderExcluir
  5. O tempo se esvai de acordo com seu aproveitamento, ou melhor, com a satisfação gozada naquele momento.

    "Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem"
    Marcel Proust

    Existem momentos de apice de felicidade em que chegamos a esquecer da existência desse "algo delimitador".

    "O tempo, tudo o consome e apenas o amor o aproveita"
    Paul Claudel

    ResponderExcluir

"A Paz, A ciência, A Essência"

Copyright © Coisas de Jão | Suporte: Mais Template