"Ser Essência Muito Mais"

domingo, 24 de janeiro de 2010

Falta!!!

Sem ter o que escrer, não sei que palavras usar
me falta o assunto, me falta inspiração me falta o ar
me falta carinho, me falta as conversas, me falta sonhar
me falta seus beijos, seus medos, me falta você que é a unica que me faz cantar!

Bom dia
(Los Hermanos / Marcelo Camelo)

Bom dia,
Olha as flores que eu trouxe pra você, amor
São pra comemorar aquele dia
Que passei a viver do teu lado
Eu me lembro, entre nós não havia quase nada.

E agora é só você que me faz cantar
É só você que me faz cantar

Havia
Mil motivos pra eu não estar naquele show
Mas o nosso destino foi escrito sob o som de uma banda qualquer
Eu me lembro, em setembro
Conheci minha mulher...
E agora é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar
E é só você que me faz cantar

Ps. essa música fez muito sentido a algum tempo atras, como lembrei da guria que me fez gostar dessa musica o fds inteiro...ai vai a letra.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Como assim sem nada pra escrever? Por que não conta pra todo mundo que você substitui cerveja por vinho, hum?
    Às vezes a gente fica sem inspiração mesmo...
    Quero agradecer mais uma vez por você fazer parte da minha vida... Gosto de você demais Jão ^^

    Um abraço bem forte....

    ResponderExcluir
  2. http://priscilahsouza.blogspot.com/2010/01/blog-post.html#comments
    lê isso, hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Música simplesmente linda Jão!!!!

    Vou me deter a este coméntário antes que ue começe a chorar...rs

    bjo.... boa semana...

    ResponderExcluir

"A Paz, A ciência, A Essência"

Copyright © Coisas de Jão | Suporte: Mais Template