"Ser Essência Muito Mais"

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

De onde vem as conversar de botas?

"Eu não vou mudar não 
eu vou ficar são
Mesmo que for só
Não vou ceder
Deus vai da o aval sim
o mal vai ter fim
e no final assim calado
eu sei que vou ser coroado
REI DE MIM
(De onde vem a calma)




 "Deixa o moço bater
Que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos
Pra um AMOR DE TANTAS RUGAS
Não ter o seu lugar"
(Conversas de Botas Batidas)

estive pensando nisso esses dias, percebem como esses dois trechos se contradizem e se completam? grande Camelo, duas lindas músicas. Escrevi um pequeno texto pra tentar explicaro o que quero dizer.

Não vou mudar o que sinto
cansei de fugir
quero me curar de tudo isso
mesmo que tenha que te perder
não vejo motivos pra ficarmos longe
mais não vou ceder
vou deixar o moço bater
quem sabe assim esse mal tenha fim
e eu possa finalmente ser coroado rei de mim
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Conversas de botas batidas são sempre boas, lucrativas até, eu diria.
    Adoro essas duas músicas.

    ResponderExcluir
  2. E pensou muito bem, aparentemente é isso que acontece, apesar
    de serem de pontos diferentes mas com um resultado em comum.
    Um citando um possivel conflito do homem com o seu "eu" diante
    de um entorpecente sentimento que o deixaria mudaria ou deixaria fora de controle consigo mesmo , e ja o outro
    sucitando para que esse sentimento se aflore expontaneamente.
    A junção ficou muito bem colocada, e ate demais, talvez por "estar acontecendo" esse tenha se descorrido da melhor maneira possivel....(se é que vc me entende haha).
    Mas o sentimento, quando verdadeiro, acaba sendo isso mesmo...incotrolavel o maximo que se pode fazer é camuflalo em hipocrisias ate chegar um momento que invariavelmente ele reaparece e muda sua forma de pensar e agir.

    " É possível impor silêncio ao sentimento; não é, porém, possível marcar-lhe limites"
    Suzanne Necker

    Muito bom seu texto.

    ResponderExcluir

"A Paz, A ciência, A Essência"

Copyright © Coisas de Jão | Suporte: Mais Template