"Ser Essência Muito Mais"

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Você

Com você a vida teve um sentido
Depois de você ate o preto e branco ficou colorido
É você que tenho vontade de colocar no colo e falar no ouvido
Pra você fiz meus melhores poemas
Com você quero dividir minhas duvidas e dilemas
É você que quero fazer carinho e depois colocar pra domir
Só você que mesmo num dia chuvoso me faz sorrir
Com você posso vencer qualquer barreira
Mesmo que demore uma vida inteira
é você que eu quero
por você eu espero...


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. nossa... sem palavras! fiquei triste...

    ResponderExcluir
  2. Inspiração é que não tem lhe faltado, poesias cada vez melhores e é chegando um momento em que exprimem sobre um mesmo "foco"...

    "“Ao vê-la, não pude deixar de tremer e de murmurar para mim mesmo: eis um Deus mais forte do que eu, que chegou para me dominar."
    Dante Alighieri

    ResponderExcluir

"A Paz, A ciência, A Essência"

Copyright © Coisas de Jão | Suporte: Mais Template