"Ser Essência Muito Mais"

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Escorpiano Embrigado

Estou sentado em minha cama, tomando o meu café pra fumar
Ascendo o cigarro e fico refletindo
a roda  gira, e nesses giros anacronicos
levo alguns tombos e chego a me machucar
levanto, acerto o compasso, erro denovo e volto a cair
vejo alguns andado em linha reta e penso: seria mais facil caminhar?
o segundo cigarro ja está na metadade, a cabeça começa a pesar e a imaginação fluir
do lado a xicara de café ja esfriou
Engraçado como os cafés jã não são tão saborosos,
acho que o pó estragou
Ai vem vindo a roda denovo, ou seria so minha cabeça que está rodando?
tento mudar a direção da roda e do relógio
se tudo girar ao contrário, eu finalmente estária na direção certa
quero parar no tempo, quero parar o tempo
assim eu não precisisaria  mais me embrigar
no terceiro cigarro o café ja está frio e a imaginação ja é maior que a realidade
estou na clinica Tobias bem longe do aconchego do lar 
penso em tempos passados, e fixo em futuros inexistentes
 no alge da loucura vejo lagoas e duendes
é hora de parar
apaguei o cigarro, derramei o café na pia e rodei, e rodei ate me faltar o ar



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Muito bom este mas ...
    " É absurdo dizer, conforme a linguagem popular, que alguém se esconde na bebida; pelo contrário, a maioria esconde-se na sobriedade"
    Thomas Quincey

    ResponderExcluir

"A Paz, A ciência, A Essência"

Copyright © Coisas de Jão | Suporte: Mais Template